segunda-feira, 15 de julho de 2013

Escrever , a terapia de uma sobrevivente..

Algumas pessoas podem pensar que "virei" blogueira esses dias e o que posso fazer sobre isso???? Rir muito, claro!!! A quem interessar possa : escrevo em blogs desde quando esse blogosfera era restrita há poucos que se aventuravam nesse universo e comecei tudo isso lá nos idos anos de 2003 ainda sob prescrição do meu terapeuta que recomendou " sistematizar minhas ideias soltas em um diário" , aí resolvi escrever na internet : BINGO!!! Diante de um sofrimento dilacerador , escrever foi como vir a tona para respirar , foi o mesmo que uma boia no meio de um mar revolto e no final de tudo foi o que de fato me salvou :             e-s-c-r-e-v-e-r !!!!

Escrevo em blogs há 10 anos e aos poucos aquele movimento de " sistematizar ideias" foi passando  , tomando outros contornos e passei a expressar meus intereses : receitas e coisas de cozinha ; minha cidade querida , suas imagens e histórias ; meu amor pelo reggae e pelo origami!!!!! Hoje me sinto mais tranquila para encarar as letras outra vez e depois de ouvir alguns pedidos resolvi aceitar o desafio de manter um espaço mais autoral , sei que escrever me faz bem e cá estou eu de volta a boa casa!!!

Nenhum comentário: