sábado, 13 de julho de 2013

O que me faz feliz...



Ir a um bom reggae no domingo 
Curtir as minhas pedras favoritas
Banho de chuva
Ouvir a voz das pessoas que amo
Boas descobertas

Dias nublados e com cheiro de banzo
Andar sem rumo pelo centro da cidade
Encontro com os amigos e amigas
Noite de São João
Escrever , escrever e escrever

Céu azul e  nuvens bem divertidas
Boas imagens para boas fotografias
Chá mate : quente , frio ou gelado
Fechar os olhos e sentir a maresia
Borboletas no estômago

Ficar em casa sem fazer nada , só eu e o ócio
Cafezinho com as amigas na varanda
Saber que a minha mãe existe
Ler um bom livro deitada numa boa rede
Cheiro de estrada

Incenso na janela
Pão de queijo quentinho
Minha mãe e seus mimos
Aeroporto e malas prontas
Abraço apertado

Banho de  água morna
Igor e suas risadas
Festinhas com os amigos
Conhecer gente como a gente
Cores ao amanhecer

Saber que meu pai está dentro de mim
Descobrir o amor mais uma vez e sempre
Meu time em dia inspirado
Descobrir que o desejo é maior que a vontade
Ouvir mais uma vez a mesma música

Pizza dobrada com uma Jesus geladinha
Um sorriso de criança
Presentinhos sem data
Beijo roubado
Meu aniversário


e vc , o que te faz feliz?

Nenhum comentário: