domingo, 8 de setembro de 2013

São Luís , hoje e sempre meu amor...





São Luís de seus 401 anos
Um senhora de traços fortes
Meio norte brejeira e meio nordeste da peste
Com calores próprios do climatério e frescores leves da juventude

São Luís de mais 401 anos
Uma moça cheia de molejo e ritmos diversos
Embalada a tudo que é bom , vibrante e alegre
Querendo tudo , sempre e mais

São Luís dos meus mais de 401 amores
Cidade que escolhi como morada de min'alma
Lar dos meus lares
Amor da vida inteira

São Luís , minha bela , minha era , meu amor
Cuido de ti como quem cuida de mim
Luto por ti como quem luta por todos
Sou parte desse seu tecido de fofão

São Luís , te amo por quantos anos estivermos juntas
Meu namoro mais duradouro
Meu noivado mais livre
Meu casamento eterno.

Créditos:

  •  fotos e vídeo BY Isis Lucas Braga



Nenhum comentário: