sábado, 13 de julho de 2013

A vida como ela é...

Causos de Sr Carlos Antonio , meu grande amigo e guru:

" Dona Mariquinha vivia maritalmente há 30 anos com o mesmo homem e levava uma vida de submissão e falta de respeito por parte de seu companheiro . A vida corria bem e era bem assim :

- Mariquinha pega meus chinelos ;
- Mariquinha faz meu almoço ;
- Mariquinha faz meu prato;
- Mariquinha pega a toalha;
- blá, blá , blá...

Um belo dia , depois de muita pressão por parte dos filhos , houve então o casamento oficial ( cartório e Igreja) para torná-los marido e mulher sob a vista dos homens e de Deus , tudo nos seus devidos "conformes".

No outro dia , logo na sequência do casamento , o companheiro que acabara de tornar-se marido  chega em casa e faz as mesmas bravatas: Mariquinha pega meus chinelos !!! E não é que Mariquinha nem levantou um dedo , sentada estava e sentada ficou... - Mariquinha faz meu almoço!!! E o que ela fez? Mais uma vez , ouvidos de mercador , nada fez!!!! Estranho , tudo muito estranho , que tipo de comportamento era aquele da Dona Mariquinha? O que houve com aquela pacada e devota esposa? De pronto o homem logo engrossou a voz e começou a gritar:

- MARIQUINHA , AGORA QUE SOMOS CASADOS VC NÃO FAZ MAIS NADA? O QUE FOI ISSO? SÓ UM PAPEL TU JÁ FICA ASSIM?

Ahhhhhhhhhhhhh....Dona Mariquinha calmamente se levantou da rede , olhou para o homem e disse:

- ATÉ ONTEM EU ERA A SUA RAPARIGA , AGORA SOU SUA MULHER...ME RESPEITE!"




Nenhum comentário: