sábado, 13 de julho de 2013

Ser ou não ser , eis a questão...

Não sei ser nada pela metade
Minha intensidade me faz mergulhar em tudo
Tudo que de fato me atrai , cativa e envolve
Tudo que há identidade
Tudo que sei que me completa

Não sei ser nada mais ou menos
Minha dedicação me faz abraçar o que sei que é meu
Escolhas certas e nem tão certas
Interesses ditos e nem tão bem ditos
Amores eternos , eternos enquanto durem

Não sei ser nada menos que apaixonada 
Apaixonada pela vida que escorre pelos dedos
Apaixonada pelos meus que sei que serão sempre meus
Apaixonada por faíscas de amor

Não sei ser nada menos que eu
Contradição e coerência
Intensa  e fria
Moleca e adulta
Requinte e simplicidade

Essa sou eu , nem tão simples assim mas exatamente isso
Aberta aos vôos mais altos e mergulhos mais profundos
Pé no chão e raiz forte
Livre e com certeza , cada vez mais eu!

2 comentários:

Marina disse...

Isis,

Tua escrita é bem boa, cativa.Fico feliz em vê-la de novo pelos blogs da vida.

Boa vida Loba, bom caminho!

Marina

Isis disse...

sua linda!!!!